sexta-feira, 6 de julho de 2012

Técnico do Santa Cruz pede reforços


 Zé Teodoro diz que time precisa se qualificar após as lesões de Natan e Anderson Pedra


Zé Teodoro e Victor Hugo (Foto: Pedro Costa/ GLOBOESPORTE.COM)Zé Teodoro gosta de Victor Hugo, mas quer outro
meia (Foto: Pedro Costa/ GLOBOESPORTE.COM)
Menos de uma semana após a diretoria do Santa Cruz ter anunciado que havia fechado o grupo para a disputa da Série C, o treinador Zé Teodoro pediu contratações para suprir as ausências de Natan e Anderson Pedra, machucados, e mais um lateral-esquerdo. Segundo o técnico tricolor, a contratação que ele mais deseja é um meio-campo de boa qualidade técnica.
- As lesões do Pedra e do Natan preocupam um pouco, tanto que pedi a contratação de jogadores para essas posições e de um lateral que possa se fazer uma função mais defensiva que o Renatinho. Espero que a diretoria tenha condições de fazer um bom investimento nesses reforços, principalmente em um meia que seja aquele jogador mais diferenciado para a nossa equipe.
 O Léo já é uma página virada. Ele é um segundo volante muito bom, que pode render recursos financeiros para o clube e está tendo uma ótima oportunidade de mostrar o talento dele no Bragantino. Não teremos problema caso mais algum volante se machuque, pois podemos deslocar o Weslley, ou o Éverton Sena, que também joga na cabeça-de-área.Questionado sobre se o empréstimo de Léo para o Bragantino foi precipitado, já que o Santa Cruz só conta agora com três volantes, Zé Teodoro negou que o jogador fará falta no elenco.
.

0 comentários:

Postar um comentário