segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cerca de mil pessoas prestigiam inauguração de comitê da Frente Popular


aa24db1c291e803a888548d764a739f5.jpg
Comitê tem 2000m² e, entre outras coisas, vai ser utilizado como ponto de encontro da juventude do partido

Centenas de pessoas compareceram, neste domingo (22), na Madalena, Zona Oeste do Recife, à inauguração do comitê de Geraldo Julio, candidato a prefeito do Recife pelo PSB. O socialista subiu no palanque ao lado de familiares, amigos e aliados da Frente Popular e, muito aplaudido, disse ter um sonho: colocar a capital de Pernambuco de volta no posto de cidade protagonista do Nordeste.
"Um pernambucano sonhou com um Recife que tivesse refinaria de petróleo, porto, uma das contas de energia mais baixas do Brasil, nova estrutura de saúde etc. Esse pernambucano sou eu, são vocês, somos todos nós. O sonho que se sonha junto se torna realidade", discursou, parafraseando famosa fala de John Lennon.O artilheiro de Eduardo Campos, como diz o jingle da campanha, ainda recebeu elogios do governador pernambucano, que enfatizou a satisfação em relação aos rumos do corpo a corpo com as pessoas nas ruas. "Conversamos com o povo e com diversos setores. Geraldo sabe o que a cidade precisa e vai marcar um gol atrás do outro. Recife terá o melhor prefeito de sua história", falou, confiante na vitória do apadrinhado.
O deputado federal Luciano Siqueira (PCdoB), buscando o cargo de vice, disse ter, junto a Geraldo, ouvido a população e "é mudança o que ela quer para a capital". No entanto, vice-prefeito do Recife entre 2000 e 2008, ponderou: "Inovar não é jogar o que já foi feito fora; é melhorar".
http://www2.uol.com.br/JC/HTML_PORTAL/cotidiano/geraldocomitee.jpg
Segundo Rodrigo Molina, coordenador do comitê, o espaço vai ser utilizado como ponto de encontro para a juventude do partido, terá uma agenda temática e abrigará material de campanha. Também chamado de Quartel General, foi pintado de amarelo com detalhes em vermelho, cores da campanha, e conta com 2 mil metros quadrados (espaço físico mais estacionamento).

0 comentários:

Postar um comentário