segunda-feira, 23 de julho de 2012

Reinaldo quer Sport com marcação mais forte diante da Ponte Preta

Para o lateral-esquerdo, vitória contra na quarta-feira, em Campinas, dará fôlego para o Leão almejar objetivos maiores na Série A


Com sete gols sofridos nos últimos dois jogos, o Sport agora tem uma das piores defesas da Série A. Para o lateral-esquerdo Reinaldo, o caminho chave para o Leão se recuperar das derrotas é acertar as falhas de marcação. Contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, às 19h30, em Campinas, o ala rubro-negro espera uma equipe mais compacta, marcando pressão desde o início do jogo.
Reinaldo - Sport (Foto: Aldo Carneiro)Reinaldo cobra marcação mais forte diante da Ponte (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Sabemos que na Série A não existe tempo para lamentação. Precisamos voltar a vencer e vamos encarar a Ponte Preta com o espírito que deve ser: marcando eles em cima e procurando fazer o gol o mais rápido possível. Se sairmos na frente do placar, poderemos administrar o ritmo do jogo com mais tranquilidade.
Segundo Reinaldo, todas as partidas do Brasileiro precisam ser encaradas como se fossem uma decisão.
- Temos que viver cada jogo como se estivéssemos em uma final de campeonato. Não podemos falhar tanto e sofrer essa quantidade grande de gols em um curto espaço de tempo. Tenho confiança de que podemos conquistar um bom resultado contra a Ponte Preta, o que vai nos dar um ânimo maior para buscar nossas metas na competição
.

0 comentários:

Postar um comentário