sexta-feira, 6 de julho de 2012

Felipe Azevedo quer artilharia no Sport

Após ter sido creditado como o autor do terceiro gol do Sport na vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba, no último domingo, o atacante Felipe Azevedo já começa a ficar de olho na artilharia do clube. Com dois gols, o centroavante divide o posto com Marquinhos Gabriel, mas espera que a disputa comece a ficar mais acirrada nas próximas rodadas.

- Tinha certeza que o gol seria dado para mim, até porque se eu não estivesse lá, a bola não teria entrado. Ainda está muito no começo, mas espero que aconteça essa briga pela artilharia. Está chegando mais concorrência e quanto mais gols, melhor.
Felipe Azevedo - Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Felipe Azevedo pensa em artilharia no Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Para o atleta, a chegada de Felipe Menezes será muito importante para que os atacantes comecem a ter um melhor aproveitamento nas finalizações.

- Nós estamos treinando muito essa questão das finalizações. O Felipe também está chegando para fazer aquela função de dar o passe e isso será muito importante, até porque estamos disputando uma competição longa, onde é fundamental ter um bom elenco.
Sobre o adversário do próximo domingo, Felipe Azevedo diz que o Sport não pode abusar da sorte.

 Temos que entrar mais ligados. Nem sempre teremos a possibilidade de mudar um placar. Por isso, o Mancini está trabalhando muito forte nisso, para que a gente não vacile contra o Corinthians.

O jogo do Sport contra o Corinthians será neste domingo, às 18h30m, na Ilha do Retiro, no Recife
.

0 comentários:

Postar um comentário