quinta-feira, 26 de julho de 2012

Magrão brilha em empate rubro-negro

Goleiro teve participação fundamental no ponto conquistado pelo Sport em       Campinas


Apesar de ter levado um gol, o grande destaque do Sport no empate em 1x1 contra a Ponte Preta foi o goleiro Magrão. O camisa 1 do Leão teve participação fundamental no ponto conquistado em Campinas com defesas importantes e até milagrosas no Estádio Moisés Lucarelli. Apesar da boa atuação, Magrão fez questão de dividir os méritos com os companheiros.
"Fiz boas defesas e defesas difíceis, mas o resultado aqui em Campinas não é mérito só meu. Os outros jogadores também fizeram as suas partes e ajudaram nesse ponto conquistado. Agora temos que seguir em frente e trabalhar nos dias que faltam para o próximo jogo, contra o Atlético Goianiense", comentou o capitão rubro-negro.
Como uma espécie de porta-voz do elenco, Magrão fez um pedido para a torcida rubro-negra. "Queria pedir para que os torcedores lotem a Ilha no domingo. Não será um jogo fácil e vamos precisar da ajuda vinda das arquibancadas. O Sport sempre é forte quando torcida e time jogam juntos", disse ele.
Sport e Atlético Goianiense se enfrentam no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. O jogo será válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário