terça-feira, 24 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012

Mendonça:



Mendonça: "Não serei submisso a ninguém"

23/07/2012 16:51 - TATIANE ACCIOLY, do Blog da Folha
O candidato à Prefeitura do Recife pelo (DEM), Mendonça Filho, afirmou ser contra a construção dos viadutos na Avenida Agamenon Magalhães declarando que se for eleito prefeito, vai rediscutir o projeto procurando alternativas para a área.
“Me coloco absolutamente contra o projeto dos viadutos da Agamenon Magalhães. Um projeto que não obedeceu nenhuma regra de planejamento. Contraria toda base técnica. vamos manter a nossa posição, de defender uma solução que vá ao longo da Agamenon. Essa ação contraria qualquer linha urbana”, declarou o democrata.
De acordo com Mendonça, o projeto dos corredores Leste/oeste e o norte/sul, são obras reconhecidas e bem efetuadas, mas em relação aos viadutos, o governador não escutou a população. “Reconheço e vamos dá os méritos aos corredores norte/sul e leste/oeste. Mas infelizmente tem-se aquela tese de que o governo ouve. Ouve muito quando a palavra que vem do publico agrada. Quando não agrada não ouve, ou finge que não ouve”.
“Se Deus quiser serei prefeito do Recife para rediscutir essa condição. Não serei Prefeito para dizer amém a quem quer que seja. Serei prefeito para discutir de igual para igual. Capacidade eu tenho. Submissão, e dizer amém a autoridade que for para colocar em segundo plano a cidade do Recife, vocês nunca vão encontrar em mim”, pontuou Mendonça Filho durante o primeiro debate entre os prefeituráveis no Clube Português.

0 comentários:

Postar um comentário