segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mulher que teve nome trocado por palavrão em conta de internet diz querer que empresa se desculpe pessoalmente

Segundo a consumidora, foi um choque ler “Vadia” no lugar de Kátia.


Kátia Nogueira

Reprodução
Kátia afirmou ter discutido de maneira acalorada com atendente do call center
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Uma mulher que teve seu nome trocado pelo xingamento “vadia” em uma conta de TV e internet da Net afirmou esperar que a empresa se retrate pessoalmente. O caso aconteceu em Sorocaba, cidade a 100 km de São Paulo, depois de um desentendimento entre a atendente do call center e a consumidora.
De acordo com Kátia Nogueira, de 41 anos, alguns dias depois de discutir com a atendente, ela recebeu a conta de internet e televisão, que já teria sido paga, com seu nome trocado por Vadia Nogueira. Inconformada, Kátia denunciou o caso à polícia.
— Quando peguei a conta, li Vádia, Nádia, Vânia... Até a ficha cair. Levei um susto tão grande, que entrei em choque.
Kátia conta que o problema começou há alguns meses, quando atrasou o pagamento de duas contas. Ela renegociou os valores e diz que acertou tudo no dia 16 de julho, quando o atendente da empresa teria dito que sua situação estava regularizada e que o sinal seria restabelecido.
No dia seguinte, ainda sem os serviços disponibilizados, Kátia teria ligado para pedir o cancelamento de sua conta, quando se desentendeu com a atendente. A mulher teria se recusado a passar a ligação para o setor de cancelamento e Kátia perdeu a paciência.
— Então eu disse para ela: “não estou pedindo para você passar a ligação, estou mandando”. Claro que falei de forma acalorada e ela não gostou.
Kátia, que é cliente da empresa há oito anos, disse que entrou em contato com a empresa logo depois de receber a conta e outra atendente disse que o cadastro dela estava alterado.
Em entrevista ao R7, Kátia afirmou que ainda não decidiu se vai pedir indenização pelo que aconteceu, mas espera uma retratação da empresa nos meios de comunicação onde a notícia foi veiculada e, também, pessoalmente.
— Se eu chegar ao ponto de pedir indenização é porque a Net não tomou providências. Estou sendo muito prejudicada com essa história e quero que alguém venha se retrará pessoalmente.
Em nota enviada ao portal Cruzeiro do Sul, a assessoria de imprensa da Net disse que a empresa não tolera esse tipo de ocorrência e que já foram solicitadas medidas cabíveis em relação ao funcionário envolvido. A empresa ainda afirma que o cadastro da cliente já foi corrigido.

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