terça-feira, 31 de julho de 2012

Protesto fecha tráfego na Conde da Boa Vista

Trabalhadores sem-teto queimaram pedaços de madeira no cruzamento da via com a Rua do Hospício


Trânsito complicado no início da manhã desta terça-feira no centro do Recife. Manifestantes do Movimento de Trabalhadores Sem-Teto (MTST) fecharam o tráfego na Avenida Conde da Boa Vista.

O protesto por moradia acontece no cruzamento da via com a Rua do Hospício, formando uma grande fila de carros e ônibus, impedidos de prosseguir viagem. Os sem-teto queimaram pedaços de madeira e pneus e é grande a fumaça no local.A manifestação é realizada por cerca de 40 pessoas, grande parte crianças e adolescentes.

Agentes da Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros já se deslocaram para a área.O protesto foi encerrado por volta das 8h15.

Um dos líderes do movimento, identificado como Eric, foi encaminhado para a Delegacia da Boa Vista. Os manifestantes seguem em passeata em direção à Avenida Guararapes.

Confusão - Enquanto isso, um homem não identificado aparentando 40 anosT subiu em um poste de alta tensão na Avenida da Conde da Vista e ameaça se jogar. Uma unidade do Corpo de Bombeiros que estava na manifestação dos sem-teto se deslocou para a ocorrência, desligou o fornecimento de energia da via e tenta resgatar a vítima.

0 comentários:

Postar um comentário