sexta-feira, 27 de julho de 2012

Madonna é vaiada por causa da curta duração de show em Paris

Uma breve apresentação de Madonna na quinta-feira, 26, não parece ter agradado seus fãs franceses. Após tocar em uma casa de shows de Paris, a cantora foi vaiada e atacada verbalmente por um público insatisfeito com a curta apresentação da diva, que durou 40 minutos.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a plateia começou a gritar insultos como “vadia” e a exigir seu dinheiro de volta assim que Madonna deixou os palcos. De acordo com o site, o show iniciado às 10h15 (horário local) e encerrado às 11 horas acabou deixando o público insatisfeito. Como resultado, fãs se aglomeraram diante da bilheteria do local e exigiram reembolso dos ingressos, que chegaram a custar de 80 a 280 euros.
                             
Decidido de última hora, o show de Madonna foi uma iniciativa voltada somente para membros do fã clube oficial da diva. A apresentação foi transmitida simultaneamente pelo YouTube, e em momento algum foi estabelecido um prazo para o encerramento do show.

“280 euros por uma cadeira 10 minutos de um discurso 40 minutos de show 2 dias acampados em frente ao Olympia = Madonna em Paris é péssimo”, desabafou um (ex) fã da cantora, pelo Twitter. Outro foi ainda mais a fundo na conta “Quanto custa um show de Madonna no Olympia? 6,30 euros por minuto!”, calculou, pelo microblog.

Madonna ainda fará mais uma apresentação na França com show em Nice, no dia 21 de agosto. Resta saber se a recepção será tão calorosa quanto a recebida na noite de quinta, 27.

0 comentários:

Postar um comentário