sábado, 4 de agosto de 2012

"Eu quero ter mais um filho logo", revela Juliana Paes no "Estrelas"


Angélica entrevista Juliana Paes no programa "Estrelas" 
Em entrevista à apresentadora Angélica, Juliana Paes revelou que está querendo engravidar novamente.
"Queria imediatamente depois dele, mas não aconteceu. Aí com (a novela) 'Gabriela', acabou ficando muito corrido e eu adiei um pouco".
Juliana participou com Pedro, seu primeiro filho, de uma aula de música que ajuda a desenvolver a fala e a coordenação dos bebês. A atriz contou que ter um filho pequeno é um eterno aprendizado: "É difícil, chega uma hora que você não sabe mais como entreter a criança", disse.
A atriz contou que quando Pedro a vê na televisão ele a reconhece e chama, mas que a primeira palavra do filho não foi mamãe. "Ele falou papai primeiro. Mas me emocionou quando ele me chamou gritando e eu estava longe dele. Ali caiu minha ficha: sou mãe".
Ela ainda afirmou que não consegue ver o filho chorar que já sai correndo para pegá-lo no colo. "Eu não aguento, sei que tem que haver um meio termo, mas eu não consigo ver ele chorar", finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário