terça-feira, 31 de julho de 2012

Chinesa salva a família de um caminhão tombando

Em uma rápida reação, mulher salvou seu bebê e o marido do tombamento de um caminhão de dezenas de toneladas


Em uma rápida reação, uma mulher chinesa salvou seu bebê e o marido do tombamento de um caminhão de dezenas de toneladas em uma movimentada via do país na semana passada. Imagens gravadas por câmeras de segurança, e divulgadas pela CCTV, mostram a esposa ajudando o marido a sair do veículo, que segundos depois tombou. No momento, a mulher arriscou a própria vida, afastando o companheiro e o bebê para longe do veículo, evitando assim um fim trágico para a família.
A mulher, que não foi identificada pela imprensa chinesa, está sendo chamada de heroína na mídia e pelas redes sociais. Segundo informações da TV ITN News, o veículo carregava algodão e pesava mais de 37 toneladas.
Ainda segundo a emissora, o caminhão foi forçado a parar na rodovia por policiais que queriam alertar o motorista sobre o excesso de carga. As cordas que sustentavam a carga não estavam bem amarradas, causando o acidente, segundo autoridades. O incidente ocorreu na via expressa de Ningbo-Taizhou-Wenzhou, na província chinesa de Zhejiang, no leste do país.

0 comentários:

Postar um comentário