sexta-feira, 6 de julho de 2012

Jean Rolt perto de estrear no Náutico

Com algumas cartas na manga para decidir qual sacar no confronto com o Atlético-GO no Serra Dourada (sábado, às 21h), Alexandre Gallo realizou o segundo treino secreto da semana na manhã desta quinta-feira. Uma das opções que provavelmente entrarão em campo será o zagueiro Jean Rolt, que treinou como titular e vai fazer sua estreia com a camisa do Alvirrubro.

O jogador não confirmou a formação que Gallo usou no treino nos Aflitos, mas contou que existe, sim, a possibilidade de estrear na equipe.
- Fizemos dois treinos (quarta e quinta-feira) em que testamos algumas formações, o professor (Gallo) não decidiu e tampouco falou qual vai usar na partida, mas é uma possibilidade eu entrar como terceiro zagueiro. Estou à disposição para qualquer coisa. Independente do sistema, vamos buscar a primeira vitória fora de casa. Isso é o mais importante agora - ponderou o jogador.
jean rolt náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Jean Rolt pronto para estrear pelo Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
No último treino antes da viagem para Goiás, Gallo colocou Jean Rolt como terceiro zagueiro ao lado de Ronaldo Alves e Márcio Rosário. Nesse caso, Rolt entra no lugar de Derley, que sente fortes dores no tornozelo direito e não embarcou para o jogo contra o Atlético-GO. As alterações não param por aí. O volante Souza foi para o banco e no lugar dele Rhayner entra na função de meia. Araújo e Kieza completam a linha de frente timbu.
O Atlético-GO, por sua vez, vive uma crise interna resultado de cinco derrotas seguidas e quatro jogadores dispensados esta semana. Jean Rolt contou que o Náutico precisa tirar proveito dessa situação para se reerguer da derrota do último sábado, nos Aflitos.
- O Atlético-GO não vive um bom momento na Série A e esse é o momento certo para o Náutico se aproveitar dessa situação. A gente também tem que ser inteligente para conseguir essa vitória fora de casa e ganhar os três pontos. A concentração gira em torno de mantermos a calma na hora de marcar e finalizar para não cometermos os erros dos últimos jogos.

0 comentários:

Postar um comentário