quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sport arranca empate em Campinas

Mesmo saindo atras do marcador, o rubro-negro traz um ponto de São Paulo


A partida começou elétrica. A equipe da casa pressionava a saída de bola do Sport, dificultando a troca de passes. Tanto que aos cinco minutos a ponte abre o placar. Rildo passa por Cicinho e faz um cruzamento de letra, André Luis se antecipa à defesa rubro-negra e abre o marcador. 
Com o gol, o time do Sport passa a tocar mais a bola. De posse da bola o gol era uma questão de tempo. Aos 22, depois de uma bela triangulação entre Cicinho e Willians, o meia ajeita para Marquinhos Gabriel encher o pé e empatar a partida. 
Depois do gol a partida ficou equilibrada com chances para as duas equipes. Melhor para o Leão que quase vira a partida depois de um belo lançamento de Felipe Azevedo para Reinaldo. O lateral invadiu a área, mas chutou em cima do goleiro Edson Bastos.
O segundo tempo começou com o Sport melhor postado em campo. Moacir entra no lugar de Willians para reforçar mais a marcação no meio de campo. 
Aos 22, Reinaldo cruza e quase engana o goleiro. Na seqüência Moacir rouba bola, briga e toca para Felipe Azevedo. O atacante faz belo cruzamento e Marquinhos Gabriel cabeceia com perigo. 
Aos 25, e a vez de Magno Alves estrear com a camisa do Leão entrando na vaga de Cicinho.
A Ponte continuou buscando a vitoria. Aos 28, Bruno Aguiar evita o que poderia ser o gol da ponte depois de falha do meio de campo.
A partir dai começa a aparecer o grande nome da partida. Aos 29, João Paulo cruza no meio da área e André Luis cabeceia para o que seria o primeiro milagre de Magrão. Aos 33, outro milagre. Em duas defesas o arqueiro evita, mais uma vez, o segundo gol da ponte.
A resposta do Sport veio aos 37, numa saída errada do goleiro, Gilberto quase marca mas a bola passa rente a trave.
Aos 44, Magrão faz seu último milagre depois de uma troca de passes da ponte.

0 comentários:

Postar um comentário