segunda-feira, 2 de julho de 2012

Kieza espera por regularização esta semana

Com a abertura da janela internacional para negociações de jogadores, o Náutico está mais perto de ter Kieza entre os titulares da equipe alvirrubra. A presença do atacante, artilheiro da Série B do ano passado, com 21 gols, faz-se ainda mais necessária neste momento. Isso porque o Náutico, no sábado, na derrota para o Fluminense, nos Aflitos, por 2x0, abusou de perder gols, mostrando que sente a urgência de um artilheiro no time principal.
Esta semana, a regularização de Kieza deve ser publicada no Boletim Interno da CBF, o BID, mas ele não vai poder jogar contra o Atlético-GO, sábado, em Serra Doura, Goiânia-GO. Como foi expulso ante a Ponte Preta, no último encontro da Série B, ano passado, terá de cumprir uma partida de suspensão, justamente a contra os goianos – isso, primordialmente, se os alvirrubros conseguirem inscrevê-lo durante essa semana.
O tempo que Kieza está sem jogar, no entanto, tem sido bom para o atleta. Nos Emirados Árabes, onde jogou nos últimos quatro meses, a rotina de treinos é diferente da observada no Brasil. É normal os jogadores que atuam por lá perderem um pouco da condição física. Assim, Kieza pôde ser submetido a trabalhos específicos nos Aflitos. Com certeza, pelo menos na parte aeróbica, vai estar em dia com o Corinthians, no dia 14, no Pacaembu, em São Paulo-SP.

0 comentários:

Postar um comentário