segunda-feira, 2 de julho de 2012

Felipe espera fazer sucesso no Sport

O meia Felipe Menezes deixou uma boa impressão na primeira entrevista, nesta segunda-feira (2/7), na  apresentação, na Ilha do Retiro. Bem articulado, o novo reforço do Sport para a Série A do Brasileiro, não se importou quando foi questionado sobre a sua possível lentidão, por ser um jogador que cadencia mais o jogo, quando no futebol atual se exige velocidade.
"Não sou um jogador de velocidade, não é a minha característica, mas tenho facilidade de fazer a bola correr. Também me considero bom nas bolas paradas, nos arremates de média distância, tanto com a perna direita, quanto com a esquerda", disse o meia, contratado a semana passada.

Aos 24 anos, Felipe Menezes tem experiência. Deixou o Brasil aos 21, quando trocou o Goiás, clube que o revelou, pelo Benfica, de Portugal. No ano passado foi emprestado ao Botafogo. Na atual temporada, não teve muitas oportunidades. Foi quando surgiu a chance de vir para o Sport. O acerto foi feito com o clube português, pois o seu contrato terminou, sábado (30/6) com o Fogão.
"Só tive boas informações do Sport. Preferi ficar no Brasil por acreditar no projeto do Sport. Além disso, tenho também o objetivo de fazer uma grande Série A ao lado dos meus novos companheiros", declarou o meia.
Do atual elenco rubro-negro, Felipe Menezes jogou ao lado de Felipe Azevedo, Rithely e Willian Rocha. Mas conhece os demais jogadores. Ele, por sinal, assistiu a virada do time sobre o Coritiba, domingo passado (1/7), em Curitiba. O Leão chegou a tomar 2x0 e virou para 3x2.
"O time vinha sendo muito criticado. O resultado mostrou uma equipe com vontade, que não desistiu de lutar pela vitória", acrescentou o meia, mas sem garantir que poderá estrear, domingo (8/7), contra o Corinthians, na Ilha do Retiro. "Tenho  de passar pela preparação física e só depois analisar a minha condição de jogo."

0 comentários:

Postar um comentário