segunda-feira, 2 de julho de 2012

Médico é encontrado morto a facadas em Barreiros

Bastante conhecida nos municípios da Mata Sul, vítima estava desaparecida desde a última sexta (29), quando foi vista deixando a residência em que morava, em Palmares, com indivíduos desconhecidos.

Um crime bárbaro chocou a população de Palmares, na Zona da Mata Pernambucana. o médico do trabalho Maviael Menezes de Almeida, 51 anos, foi encontrado morto a facadas às margens do Rio Ipojuca, no município de Barreiros, também na Zona da Mata. Maviael estava desaparecido desde a madrugada da sexta-feira (29), quando testemunhas afirmaram terem avistado-o deixando a residência que morava, na Rua José la Greca, na Cohab 2, em um carro cheio de pessoas.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por populares embaixo de uma ponte que corta o Rio Ipojuca, com várias marcas de facadas e tiros. No local, estavam também uma faca, utilizada para cometer o crime, alguns lençóis e uma caixa de uísque. No sábado (30), o veículo de Maviael, uma Hilux, o mesmo que foi avistado deixando a casa do médico, em Palmares, com vários elementos desconhecidos dentro, foi encontrado abandonado na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca.

A polícia ainda não tem conhecimento sobre a autoria e os motivos do crime, mas cogitam um possível latrocínio. Autoridades da Força Tarefa Sul do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investigam o caso, apontam que o médico pode ter sido morto dentro da própria casa e o corpo foi transportado em lençóis até Barreiros.

Maviael Menezes de Almeida era bastante conhecido em Palmares e nos municípios da circunvizinhança, onde prestava serviços médicos. A vítima, que teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no Recife, era filho do ex-deputado estadual Manoel Ramos de Almeida, falecido em março de 2010. 

0 comentários:

Postar um comentário