sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quatro crianças são abusadas sexualmente pela própria família em Paulista


Caso grave de abuso sexual de crianças está sendo investigado no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife. Segundo o pai, que trabalha como fretista, dois enteados e dois filhos dele estavam sendo abusados, há cerca de um ano, pela própria família. Segundo a acusação, pelo menos quatro pessoas praticavam o abuso contra as crianças (todas menores de 13 anos), que passavam constantemente o dia na casa dos avós.
De acordo com o pai, as suspeitas começaram quando o enteado de 9 anos chegou em casa com assaduras. "Quando ele chegou, eu percebi que ele estava assado. Eu perguntei o que houve e ele disse que teve dor de barriga. Eu também percebi que o meu pai gostava de ficar perto da minha enteada de 13 anos", explica o pai das crianças.

O delegado da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), Jorge Ferreira, disse que as denúncias têm fundamento, uma vez que as vítimas relataram tudo à polícia, inclusive, que eram ameaçadas se contassem o abuso para alguém. O delegado irá intimar as pessoas citadas pelas crianças para prestarem esclarecimentos na delegacia.
As crianças foram encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passarão por exames de corpo de delito. Até que o caso seja esclarecido, os menores ficarão na casa de parentes afastados ou em um abrigo provisório

TV Jornal

0 comentários:

Postar um comentário