quarta-feira, 11 de julho de 2012

Náutico está atrás de mais dois jogadores para a temporada 2012

De acordo com dirigente do Timbu, reforços chegam ao Recife esta semana


Com um grupo de 28 jogadores, o Náutico está na reta final de concluir o processo de negociações e fechar o grupo para a temporada 2012. De acordo com o gerente de futebol Carlos Kila, novos reforços estão para chegar.
- A Série A é uma competição grande e sempre exige muito dos jogadores. Vamos precisar de novos atletas para suprir essa necessidade. A diretoria está sempre atenta à movimentação do mercado esportivo. E atualmente o Náutico tem 28 jogadores, três deles são goleiros. Precisamos de dois reforços - esclareceu.
kieza treino do náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)O grupo do Náutico ainda vai crescer mais (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O técnico Alexandre Gallo explicou que Rico, última aquisição do Alvirrubro, não é o meia que o clube procura para a vaga de Ramón - dispensado há cerca de um mês. Gallo, entretanto, não revelou as informações sobre o jogador em questão, mas afirmou que ainda esta semana o Náutico pode definir a contratação.
- Ele não é o meia que estávamos negociando. Eu entendo a atunção do Rico como sendo um segundo atacante. Eu tive conhecimento da boa campanha que o jogador estava realizando no Bahrein e trouxemos ele para o clube. O outro atleta que estamos negociando é mais de armação, mas não posso falar mais para não atrapalhar a tramitação. Também estivemos atrás de um zagueiro, mas demorou muito e não nos interessou mais. Estamos bem com cinco jogadores no setor (Marlon, Ronaldo Alves, Márcio Rosário, Jean Rolt e Gustavo)
.

0 comentários:

Postar um comentário