sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tricolor sabe das dificuldades de jogar contra o Carcará no Sertão, mas garante que time vai afiado para o jogo de domingo

Após a boa vitória do Salgueiro na estreia da Série C diante do Treze-PB, a equipe comandada pelo treinador Neco mostrou para todos que continua muito forte jogando em casa. Ciente das dificuldades que o Tricolor irá enfrentar para vencer o Carcará, no estádio Cornélio de Barros, o meia Luciano Henrique pediu cautela ao Santa Cruz, mas lembrou da necessidade de não abdicar do ataque.

- Respeitamos muito a equipe do Salgueiro. Eles surpreenderam a todos no Estadual, mostrando muita qualidade durante todo o campeonato, vencendo os jogos em casa e "beliscando" sempre um pontinho fora. Sabemos da força deles, mas vamos procurar imprimir o nosso ritmo lá para tentar quebrar essa invencibilidade jogando no Sertão.

Luciano Henrique também reconheceu que não teve uma boa atuação na estreia diante do Guarany-CE, mas espera repetir contra o Salgueiro as boas atuações que teve na reta final do Pernambucano.

- Não fui só eu quem não jogou bem. Toda a equipe não funcionou como pensávamos. Eu e o Weslley tentamos ao máximo municiar os atacantes, mas, infelizmente, esbarramos na marcação do adversário. Queríamos ter começado com uma vitória, mas a competição ainda está no início e, por isso, não há motivo para desespero. O Salgueiro costuma sair para o jogo, quando atua em casa, portanto vamos aproveitar os contra-ataque e criar mais situações claras de gol.

O jogo entre Salgueiro e Santa Cruz será às 16h do próximo domingo.
 

0 comentários:

Postar um comentário