quarta-feira, 4 de julho de 2012

TRANSTORNO NO TRÂNSITO DO RECIFE

Passeata dos rodoviários complica o trânsito no centro do RecifeCongestionamento começa na Rua da Aurora e chega até a altura do Palácio do Campo das Princesas


Uma passeata realizada esta manhã complica o trânsito no centro do Recife. Neste momento, a caminhada, que conta com a participação de cerca de 30 pessoas, segue pela Rua da Aurora, nas imediações do prédio da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O congestionamento gigante já chega até a altura do Palácio do Campo das Princesas.
A manifestação é realizada por motoristas, cobradores e fiscais de ônibus que alegam estar sendo excluídos do processo pelo sindicato da categoria.O grupo saiu da Avenida Conde da Boa Vista, seguiu pela Avenida Guararapes e deve prosseguir em caminhada até a sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), na Avenida Agamenon Magalhães. O objetivo é formar uma comissão para participar das negociações com representantes das classes patronal e dos trabalhadores, marcada para 13h30 de hoje. Vinte policiais militares acompanham a passeata.
O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários negou que a manifestação seja realizada pela categoria, que iniciou uma greve por tempo indeterminado nesta quarta-feira. Os sindicalistas alegam que o protesto é liderados pelos trabalhadores da Chesf, também em greve. No entanto, de acordo com a classe, a paralisação nacional de 72 horas não conta com passetas pelas ruas do Recife.
No final da tarde de ontem e na noite de ontem, o centro da cidade viveu o casos com engarrafamentos, falta de informação e inssegurança. Duas pessoas foram detidas por vandalismo. Vários veículos foram alvos de depredação e a Estação Central do Metrô precisou fechar as portas por 15 minutos para atender a demanda de usuários acima do normal. 

0 comentários:

Postar um comentário