segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tio preso por suspeita de estupro contra sobrinha adolescente em Abreu e Lima

Na noite deste domingo (08), um homem de 38 anos foi denunciado pela família sob acusação de estupro. De acordo com informações de parentes repassadas à polícia, o suspeito teria praticado atos obscenos com a própria sobrinha adolescente, de 13 anos. O caso ocorreu na casa da irmã dele, no bairro de Timbó, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR).
O irmão mais velho do suspeito teria chegado na residência e encontrou a porta aberta. Quando entrou, viu o homem beijando as nádegas da garota – então empurrou-o e chamou a polícia. A mãe da vítima chegou e começou a gritar, alertando os vizinhos, que ficaram na frente da casa esperando o suspeito aparecer. Foi quando os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), chegaram e evitaram o linchamento.
O caso foi parar no plantão da Delegacia de Paulista. O suspeito negou tudo e disse que nunca teve intimidades com a sobrinha. Mesmo negando o crime, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável – ele já teria passagem pela polícia por ter agredido a esposa. Após prestar esclarecimento, o homem foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde permanecerá à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário