Os jogadores Henrique, Felipe Azevedo, Magrão e Felipe Menezes foram os modelos rubro-negros (Foto: Twitter do Sport)
















Após uma grande expectativa montada pelo Departamento de Marketing do Sport, finalmente o novo padrão do clube, para o restante da temporada e início de 2013, foi apresentado. A loja Espaço Sport, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, acabou recebendo um grande número de torcedores, na noite desta terça-feira (3), ansiosos por ver em primeira mão as novidades no uniforme, que estreará já na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, contra a equipe do Corinthians, na Ilha do Retiro.
Com relação ao modelo anterior, que fazia jus ao padrão utilizado no ano de 1987 (ano em que o clube se sagrou campeão brasileiro), a atual camisa apresenta listras mais finas, com maior destaque a cor preta. A grande novidade, no entanto, ficou para o trecho do hino do clube – “rubro-negras são as cores que abracei” -, estampado na manga da camisa.
O segundo padrão de jogo também permaneceu com a identidade, com a predominância do branco. Já os padrões de treino deixaram de lado o designer quadriculado e foram apresentadas com a cor alternativa da equipe: o amarelo. A única ausência foi o terceiro padrão da equipe. Segundo o próprio Marketing do clube, o uniforme preto deverá ser lançado em outra oportunidade, provavelmente em agosto ou setembro.