segunda-feira, 9 de julho de 2012

SERGIO LEITE FAZ CAMINHADA NO CENTRO DO PAULISTA

Sergio Leite incia sua campanha caminhando na feira livre de Paulista





 “ As portas estão abertas para todos aqueles que querem mudar a situação do Paulista”, declarou, hoje, o deputado Sérgio Leite (PT),candidato a prefeito do município. Leite, que caminhou neste sábado pela feira, mercado e centro comercial do Paulista, reafirmou que todas as pessoas que desejam o bem do município são bem vidas em sua campanha.

“ Estamos reunindo doze partidos, 131 candidatos a vereador e seis vereadores de mandato. Não se vence eleição sozinho e nós queremos chegar à Prefeitura do Paulista e mudar a história da cidade”, disse às pessoas que pararam em frente ao portão do mercado central para ouvi-lo no final da caminhada. 

Plano de Governo 

Sérgio Leite disse, ainda, que em breve estará entregando à população o seu programa de Governo, que contempla, entre outras coisas, o reordenamento dos mercados públicos. “ Vamos transformar os mercados em espaços organizados, com praças de alimentação, banheiros limpos e segurança”, afirmou. 

Leite, que é policial civil e já participou de vários debates sobre segurança pública do Brasil e no exterior, defende a instalação de um estacionamento seguro para os veículos no Centro do Paulista. “ Vamos asfaltar o estacionamento da feira e dotá-lo de câmeras de segurança”.

0 comentários:

Postar um comentário