segunda-feira, 9 de julho de 2012

SANTA CRUZ EMPATA COM O SALGUEIRO 2 X 2

Zé Teodoro elogia postura do time no segundo tempo

POSTADO POR WLADMIR PAULINO ÀS 22:09 EM 08 DE JULHO DE 2012
Apesar de o resultado não ter sido o esperado, o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, aprovou a atuação do Santa Cruz no segundo tempo diante do Salgueiro, quando os corais arrancaram o empate por 2x2. Ele disse que a atitude da equipe na segunda metade do jogo deve ser o padrão de agora por diante.

"No segundo tempo veio o Santa Cruz com o comportamento que conheço, de time grande. Foi importante não ter perdido, ter empatado fora. Agora é tomar os cuidados para fazer nossos resultados em casa. Aprendemos muito com esses dois jogos (o outro foi o empate com o Guarany-CE). Vamos crescer no momento certo e na hora certa", ressaltou.

Os elogios, no entanto, não encobriram a bronca do intervalo. "Todo mundo que me conhece sabe de minha transformação no vestiário na derrota. Se qualquer time entrar aqui como entramos vai ser surpreendido", pontuou.

Quanto aos detalhes, ele quer o time construindo mais jogadas pelo meio de campo e melhorando o passe final. "Também é preciso chutar mais. Na hora que o time chutou criou várias situações".

REFORÇOS - Zé Teodoro também reservou elogios para as substituições, principalmente o meia Luciano Henrique, autor do primeiro gol. Para ele, o Santa arrancou o empate porque teve banco. Por isso, ressaltou a importância de ter peças de reposição para todos os setores. Ele ainda quer um lateral-esquerdo e um volante, já que na suplência de Renatinho não tem ninguém. Sandro Manoel é o único substituto para Memo e Chicão.

Os tricolores voltam ao trabalho na terça-feira (10). Os atletas que não vêm atuando devem participar de um jogo-treino.

0 comentários:

Postar um comentário