sexta-feira, 13 de julho de 2012

Recife recebe turnê de Sorriso Maroto

O pagode é o ritmo da comemoração hoje, no Chevrolet Hall. Não por acaso. Depois de ter recebido um público de 80 mil pessoas no Rio de Janeiro para a gravação do DVD em comemoração aos 15 anos de carreira, o grupo Sorriso Maroto aporta no Recife, com o show da turnê que corre o País. O grupo carioca Revelação e os meninos da Só na Marosidade completam a programação da noite.

Campeã de hits, entre eles “Sinais” e “Amar Você”, a Sorriso Maroto acaba de emplacar mais um sucesso nas rádios e na TV. A música “Assim você me mata papai” está na trilha da novela global “Avenida Brasil”.

O Sorriso Maroto, que há 2 anos escolheu o Marco Zero como palco para a gravação de seu DVD, volta à Cidade apresentando, além da seleção comemorativa, uma grande estrutura: o palco trará grandes vigas de leds, sincronizadas e com projeções que fazem referência ao repertório, que inclusive trará músicas que marcaram e fizeram sucessos durante esses 15 anos de carreira como, ‘’Clichê’’ e ‘’Promessas”.

Para os fãs do ritmo, o grupo promete uma homenagem ao pagode dos anos 1990 com a presença de canções do grupo Molejo no setlist, incluindo ainda sucessos do sertanejo e funk “repaginados”.

O clima nostálgico continua embalado pela Revelação, que promete cantar sucessos como ‘‘Coração Radiante’’, “Sina’’ e ‘’Samba de Arerê’’. Entre as novidades, a recente ‘’Filho da simplicidade’’, que também entrou na trilha de “Avenida Brasil”. A abertura ficará por conta dos meninos do Só na Marosidade. Os pernambucano cantarão hits atuais do grupo Bom Gosto, Turma do Pagode, Raça Negra e Só para contrariar e ainda os hits autorais “Selinho não é gaia’’, “Pra Sempre’’ e “Melhor do que você’’.

ServiçoTurnê Sorriso Maroto 15 anos, com Só na Marosidade e Revelação
Hoje, às 21h
Chevrolet Hall (Av. Agamenon Magalhães, S/N, Complexo de Salgadinho, Olinda)
Ingressos à venda nas lojas Renner (Shopping Recife, Shopping Guararapes e Rua da Imperatriz) e na bilheteria do Chevrolet Hall - R$ 60 (pista inteira) e R$ 140 (área vip inteira) - com meia-entrada válida para estudantes, idosos a partir de 60 anos, professores e portadores de necessidades especiais)
Informações:  3427.7500

0 comentários:

Postar um comentário