terça-feira, 17 de julho de 2012

“Quando o debate começar, vamos crescer nas pesquisas”, afirma Daniel Coelho

Confiança no segundo turno. É assim que o candidato à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho (PSDB), pretende continuar com seus compromissos de campanha e intensificar o contato direto com a população. Ocupando o terceiro lugar (9%) nas intenções de voto, de acordo com a pesquisa Folha/TV Globo/Ibope, divulgada, nesta segunda-feira (16), pela Folha de Pernambuco, o tucano afirma que o resultado é muito positivo, tendo em vista que as campanhas de ruas nem começaram de forma efetiva.
“As pessoas estão dando força, dizendo que vão votar na nossa chapa. Essa pesquisa retrata o momento que vivemos hoje, mas não tenho dúvidas de que quando o debate começar, os assuntos forem aprofundados e as propostas forem colocadas, nós vamos crescer muito mais”, declarou. Daniel está certo de que o cenário pode mudar muito até outubro. O postulante até arriscou um palpite para o embate nas urnas. “Quem estava em terceiro lu­gar, nas três últimas eleições do Recife, nesse mesmo período, ganhou a eleição”, referindo-se ao ex-prefeito João Paulo (PT) e ao atual gestor João da Costa (PT).
Com rejeição de 18%, o postulante considerou o índice baixo e justificou que as brigas entre os partidos PT, PSB, PMDB e DEM contribuem para o descontentamento da população com as outras candidaturas. “Isso com certeza se deve ao fato de nos últimos dois meses ter havido muitas agressões pessoais. Uma briga do PT com o próprio partido, o rompimento deles com o PSB, e o conflito que con­tinua entre PMDB e Democratas. Nós conseguimos ficar à par­te disso, concentramos a campanha nas propostas de governo e isso ajuda a manter uma rejeição baixa. Nossa candidatura tem o intuito de ser o mais propositiva possível”, disse Coelho.
AGENDA
Nesta segunda-feira (16), Daniel e sua vice, Débora Albuquerque (PPS), distribuíram panfletos com as propostas de governo no bairro de Brasília Teimosa. O tucano foi bem recebido pelos moradores que o reconheciam pela atuação como vereador e deputado estadual. De pés descalços, Daniel deu ínicio a sua caminhada na orla de Brasília Teimosa e criticou o abandono da área. “Esse trecho litorâneo é belíssimo, mas não existe investimento na infraestrutura para que as pessoas possam aproveitar o espaço. Nós temos um exemplo muito claro, por que em Boa Viagem tem banheiros públicos e em Brasília não existe? Não podemos ter uma divisão: população de primeira categoria e outra de segunda.

0 comentários:

Postar um comentário