terça-feira, 17 de julho de 2012

Posto de Atendimento do VEM em novo endereço a partir de hoje


A partir de hoje, o posto de atendimento do Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) funciona em novo endereço: Rua da Soledade, número 259, perto da Avenida Conde da Boa Vista, no Recife. Devem se dirigir para a unidade as pessoas que precisam solicitar novos cartões ou fazer recargas. O posto da Praça Maciel Pinheiro foi desativado.

Vinte e cinco 25 guichês para recarga do VEM trabalhador, comum ou estudante foram instaladas no local. O novo posto também conta com 15 máquinas de autoatendimento.

Para a emissão da primeira ou segunda via de cartões, vinte e oito guichês, 11 a mais que no antigo posto foram instalados. Um novo formato de atendimento também foi posto em prática, com senha e chamada nas telas eletrônicas de avisos.

As máquinas de autoatendimento funcionam das 7h às 20h. Já os guichês de atendimento ao público ficam disponíveis das 8h30 às 17h30. Para as pessoas que utilizam o VEM comum, o valor máximo da recarga nas máquinas é de R$ 200. Valores superiores devem ser solicitados aos funcionários do posto. Para estudantes, o máximo permitido é R$ 113.

0 comentários:

Postar um comentário