segunda-feira, 16 de julho de 2012

Por ironia do destino, Kieza vai estrear contra a Ponte Preta

A reestreia de Kieza com a camisa alvirrubra seria contra o Corinthians, no sábado. O atacante treinou como titular durante a semana e seguiu com a delegação a São Paulo. Todos estavam ansiosos para ver o artilheiro da última Série B em ação ao lado de Araújo, o goleador timbu desta Série A. Mas o destino quis aplicar uma artimanha e promover o retorno do jogador justamente contra quem o impediu de atuar no último sábado. Depois de cumprir suspensão automática por ter sido expulso na 38ª rodada da Segundona de 2011, contra a Ponte Preta, Kieza vai voltar a campo nesta quarta-feira… contra a Ponte Preta.

Kieza recebeu o cartão vermelho no segundo tempo da partida que o oficializou como artilheiro da Série B e deu o vice-campeonato ao Náutico. O jogo terminou empatado em 2 a 2, nos Aflitos - Marlon e Lenon marcaram para os alvirrubros, enquanto Ricardo Jesus e Gerson fizeram a favor da Macaca. 

O técnico Alexandre Gallo não foi questionado sobre a ausência de Kieza após a derrota para o Corinthians, sábado, por 2 a 1. Mas, desta vez, não dispensa a presença do atleta.

Presente de aniversário
O treinador vai ser forçado a fazer uma alteração. O lateral esquerdo Lúcio vai desfalcar a equipe, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. João Paulo finalmente deve fazer a estreia, dois dias antes de completar 22 anos. Quer a titularidade como presente antecipado de aniversário. Após o domingo de folga, o elenco timbu retoma hoje as atividades.

0 comentários:

Postar um comentário