sexta-feira, 13 de julho de 2012

O ataque dos sonhos do Náutico

Kieza e Araújo, enfim, jogam juntos no Campeonato Brasileiro. Promessa de gols

Daniel Leal - Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Alexandre Gallo confirmou a nova dupla
Podemos dizer que é assim: Kieza, Araújo e mais nove. O técnico Alexandre Gallo não divulgou a escalação do Náutico que enfrentará o Corinthians, amanhã, no Pacaembu. O treinador justificou que não quer “facilitar” a vida do técnico alvinegro, Tite – a quem o comandante alvirrubro rasgou elogios durante toda a semana. Assim como já tinha antecipado desde o início da semana, Gallo apenas ratificou que Kieza estreará no ataque, ao lado do artilheiro da Série A, Araújo (cinco gols).

O que o treinador está escondendo é se o meia-atacante Rhayner irá ou não jogar. O atleta, inclusive, deixou o treino de ontem mais cedo, com uma lesão no adutor da coxa esquerda. Ficará em tratamento até instantes antes do jogo. Caso confirmasse o jogador, Gallo estaria simultaneamente confirmando uma equipe bastante ofensiva contra o temido atual campeão da Libertadores.

“Já estamos escalados, mas só vamos divulgar um pouco antes para dificultar o trabalho do Tite”, disse o técnico, que já está em São Paulo com o elenco alvirrubro desde ontem à noite.

Outra interrogação no time de Gallo é em relação ao esquema tático: 3-5-2, 4-4-2 ou 4-3-3. Nenhum está descartado. Recuperado das dores na panturrilha, Márcio Rosário está apto a repetir o trio de zaga da última rodada, quando o Timbu bateu o Atlético-GO fora de casa. Apesar do mistério, a principal dúvida do time está mesmo no meio de campo: Rhayner ou Souza. A peça definiria uma equipe mais ofensiva ou mais defensiva.

0 comentários:

Postar um comentário