domingo, 8 de julho de 2012

No Recife, musical com palhaços encerra temporada na Casa da Cultura

Reprilhadas e Entralhofas realiza última apresentação neste domingo (8).
A peça começa às 10h30, e a entrada é gratuita.

06/07/2012 21h48 - Atualizado em 06/07/2012 21h48
Notícias tristes fazem palhaços espalharem a alegria pelo mundo (Foto: Douglas Fagner/Divulgação)
 
Notícias tristes fazem palhaços espalharem a alegria pelo mundo (Foto: Douglas Fagner/Divulgação)
Depois de cumprir temporada nos teatros Capiba, Marco Camarotti e Casa Mecane, o espetáculo “Reprilhadas e Entralhofas – Um concerto para acabar com a tristeza”, da Cia. 2 Em Cena de Teatro, Circo e Dança, finaliza sua temporada de 2012 com a apresentação deste domingo (8), na Casa da Cultura. Apresentado em formato arena, o musical inicia às 10h30, com entrada franca, no hall da casa de número 905 da Rua Floriano Peixoto, no bairro de Santo Antônio, centro do Recife.

A trama apresenta a trupe de palhaços do Circo Nobre Brasão, que cansados de ouvir histórias e notícias tristes, resolvem espalhar a alegria pelo mundo. Durante a aventura, eles tentam fazer uma rádio novela, que deveria ser escutada em todo o planeta. O divertido espetáculo é voltado para todas as idades, e conta com os atores Alexsandro Silva, Arnaldo Rodrigues, Paula de Tássia e o músico Flávio Santana.

A montagem surgiu graças a uma pesquisa da companhia, que estuda atuação do palhaço brasileiro, e já conta com alguns prêmios, como o de melhor atriz para Paula de Tássia, no XVII Janeiro de Grandes Espetáculos, em 2011.

Serviço
Reprilhadas e Entralhofas – Um concerto para acabar com a tristeza
Domingo (8), a partir das 10h30
Casa da Cultura – Rua Floriano Peixoto, bairro de Santo Antônio
Entrada gratuita

0 comentários:

Postar um comentário