(Foto: Chico Bezerra/Divulgação)
O deputado federal e candidato à prefeitura do Recife, Mendonça Filho (DEM), enfrentou uma verdadeira maratona neste domingo (8), pela manhã, em busca dos votos do eleitorado da cidade. O democrata fez uma bicicleata na Zona Norte da capital onde defendeu a criação de alternativas de transporte urbano mais sustentáveis para a cidade. A ideia do prefeiturável é que sejam construídas ciclovias nos principais corredores viários do município.
Encabeçado na agenda propositiva, Mendoça Filho defendeu o foco em novas propostas para o Recife e o fim das brigas políticas. Em uma crítica direta a troca de farpas entre PSB e PT, o candidato opinou que o tensionamento entre os partidos prejudica a cidade e que os governistas esqueceram de priorizar a população.
“Essa briga já prejudicou a cidade. Não há como aceitar esse quadro. Vamos nos colocar como uma alternativa e uma visão crítica a tudo isso. Nosso compromisso é com a cidade, não adianta ficar batendo boca sem apresentar uma proposta concreta. Nosso foco é o povo”, apontou.