quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jarbas Vasconcelos retoma suas atividades


Em processo de recuperação, após ser diagnosticado com uma obstrução coronariana e passar por uma cirurgia, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) retoma suas atividades parlamentares. Na terça-feira (10), o peemedebista chegou à Brasília, no fim da tarde, e foi direto para seu gabinete resolver assuntos de caráter administrativo e se atualizar com sua equipe. Entre os visitantes parlamentares e amigos, o deputado Raul Henry (PMDB) aproveitou a estadia para visitar o senador, a conversa durou uma hora, mas o senador preferiu não dar detalhes sobre o teor dos assuntos abordados.
Nesta quarta-feira (11), Jarbas participará da sessão em que será votado o requerimento de cassação do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), acusado de ter relação estreita com o contraventor Carlinhos Cachoeira. “Minha licença médica vai até o dia 20, mas tive permissão para vir a Brasília. Estou me sentindo muito bem e o médico recomendou apenas evitar aglomerações e não carregar peso, mas estou me recuperando muito bem”, afirmou.
No dia 14 de junho, o senador se submeteu a uma intervenção cirúrgica, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para implantar duas pontes de safena e duas mamárias. Mesmo em recuperação, Jarbas não se manteve totalmente distante das discussões políticas. No ínicio do mês, o senador esteve com o governador Eduardo Campos (PSB) e depois recebeu a visita do candidato à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio (PSB), e seu o vice, Luciano Siqueira (PCdoB), declarando que estará ao lado socialista na campanha.

0 comentários:

Postar um comentário