sexta-feira, 6 de julho de 2012

Goleiro do Sport espera jogo duro contra reservas do Corinthians

Após encontrar várias dificuldades para superar a equipe reserva do Coritiba, no último domingo, os jogadores do Sport não estão muito empolgados com a possibilidade do Corinthians escalar os reservas para o duelo do próximo domingo, às 18h30m, na Ilha do Retiro. Magrão afirmou que o Rubro-negro não pode esperar facilidades contra os paulistas.

- Independentemente do Corinthians que venha, certamente será um jogo difícil. Até porque eles ainda estão na zona do rebaixamento e vão querer sair dessa situação. Então, não podemos esperar nada fácil.
Magrão sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Magrão lembra que Corinthians está na zona de rebaixamento e não vê moleza contra reservas do Timão
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
No entanto, o camisa 1 do Sport acredita que a conquista da Libertadores pelo o Corinthians poderá fazer com que os jogadores do clube paulista percam o foco na disputa do Brasileiro.

- É complicado você ganhar um título muito importante e manter o foco. Então, é possível que o Corinthians perca um pouco o foco nos primeiros jogos. Mas não podemos pensar nisso. Temos que estar preparados para enfrentar o Corinthians que foi campeão da Libertadores.Magrão também espera que a torcida do Sport lote a ilha do Retiro.

0 comentários:

Postar um comentário