quarta-feira, 11 de julho de 2012

Em reunião, Geraldo Júlio afina discurso com os candidatos proporcionais

O prefeiturável Geraldo Julio (PSB) convocou os candidatos a vereador da coligação Unidos pelo Recife (PDT-PR) a ganharem as ruas e defender o projeto de um novo Recife. Participaram do encontro na sede do PDT nesta terça-feira (10) praticamente todos os 54 postulantes - 27 de cada legenda - da “chapinha”, que apoia a Frente Popular do Recife na majoritária.

O socialista pontuou alguns pontos problemáticos da cidade a serem focados, ou combatidos, em seu programa de governo. "Vamos brigar com os pontos de risco, com os alagamentos, com a falta de educação nas escolas, com a falta dos postos de saúde", ponderou.

"Vamos colocar a campanha na rua, discutir com as pessoas e entender a necessidade de cada bairro. Falar sobre o voto, defender a candidatura de todos os nossos vereadores. Construir uma cidade na qual todos tenham orgulho de dizer que nasceram e vivem aqui", afirmou, reiterando o discurso de que colocaria a cidade para crescer no ritmo do Estado.
Também participaram do encontro o candidato a vice-prefeito, Luciano Siqueira (PCdoB), o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), e o presidente da Agência Reguladora de Pernambuco (Arpe), Roldão Joaquim (PDT). A pauta serviu para alinhar o discurso da majoritária com os proporcionais e promover uma maior integração entre os candidatos.
 

0 comentários:

Postar um comentário