segunda-feira, 2 de julho de 2012

Em Caruaru, PE, homem é suspeito de matar três pessoas da mesma família

Um homem é suspeito de matar o ex-sogro e dois ex-cunhados por não aceitar o fim de um relacionamento amoroso, na noite de domingo (1º), na zona rural de Caruaru, no Agreste pernambucano. De acordo com informações da polícia, o suspeito teria ido até a casa da família da ex-companheira e cometido o crime. A mulher conseguiu fugir.

“As investigações ainda estão muito preliminares, estamos ouvindo as testemunhas. Mas, a princípio, o crime teria sido motivado por ele não aceitar o fim do relacionamento. Todas as delegacias de Caruaru estão realizando buscas para localizá-lo”, contou o delegado Thiago Uchoa, responsável pelas primeiras investigações do caso.

Antes de cometer o crime, o suspeito, que trabalhava como mototaxista e vendedor de consórcios na cidade de Toritama, foi até a casa onde morava a ex-mulher, com quem foi casado por 13 anos, no Sítio das Lajes. Segundo testemunhas, o homem estaria bastante alterado. Ele tentou arrombar a porta e agredir toda a família, inclusive os dois filhos dele que estavam no local. O suspeito teria ido embora, mas voltado armado.

O homem teria encontrado as vítimas na casa de uma das irmãs da ex-companheira, onde as pessoas já tentavam ligar para a polícia. O suspeito efetuou os disparos e acabou assassinando o ex-cunhado, de 30 anos e o ex-sogro, de 68. A ex-cunhada, de 42 anos, foi atingida por um tiro na boca. Ela ainda teve forças para correr e tentar pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e caiu metros depois numa cerca de arame.

A ex-companheira do suspeito conseguiu fugir com os filhos. De acordo com a polícia, ela está em estado de choque. “Estamos ouvindo um familiar que também conseguiu escapar para esclarecer o que aconteceu. Ainda não conseguimos conversar com a mulher para saber os detalhes”, disse o delegado Thiago Uchoa. O suspeito ainda não foi encontrado.

0 comentários:

Postar um comentário