terça-feira, 17 de julho de 2012

Elicarlos ressalta a parte física como sua aliada para manter alta performance

Elicarlos tem como principal obrigação a função de desarmar o adversário. De se resguardar um pouco mais no sistema defensivo, já que atua no Timbu como um volante de contenção. Ainda assim, Eli tem achado espaço e fôlego para ir ao ataque. Tanto que na última rodada, marcou um belo gol contra o Corinthians.

Tamanha disposição do atleta, segundo ele mesmo, se deve a sua parte física. "Essa parte é ideal para que eu possa estar o máximo possível perto do adversário para roubar a bola. Todo jogo chego forte, mas com intenção de tirar a bola para dar sequência a nossas jogadas. Uma hora ou outra, vou chegar lá na frente e se tiver oportunidade de fazer o gol, eu vou fazer", afirmou.

Um dos atletas mais regulares do elenco alvirrubro, o volante é o único jogador do elenco a atuar 100% do tempo nos nove jogos disputados pelo Timbu nesta Série A. A partir de agora, com jogos no meio e no final de semana, a maratona se tornará ainda mais intensa para ele e o restante do elenco.

"Vai bater um pouco de cansaço, principalmente pelas viagens, que é a pior parte. A gente demora muito nos aeroportos, mas estamos cientes do planejamento, o que temos que fazer. Temos que ter o máximo de cuidado, nos recueperar o máximo possível, principalmente fora de campo", pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário