quinta-feira, 5 de julho de 2012

ELEIÇÕES

Geraldo: “Queremos colocar Recife no ritmo de Pernambuco”

Socialista aproveitou o ensejo para elogiar o ex-secretário estadual de Governo



Esquivando-se de qualquer questão capciosa, o postulante à Prefeitura do Recife Geraldo Júlio (PSB) segue se apresentando a imprensa e, sobretudo, a população. Em visita à redação da Folha dePernambuco/Portal FolhaPE, nesta quarta-feira (4), o socialista disse que construiria seu programa junto ao povo e elogiou o ex-secretário estadual de Governo, Maurício Rands (PT), que horas antes havia anunciado que deixaria a política, mas ainda assim, o apoiaria.

“Rands é um homem honrado e tem minha admiração. Ele, certamente, fez toda a reflexão e tomou a decisão considerando tudo o que passou e toda a história. Faz algum tempo que não conversamos, a última vez foi em Nova Iorque (no final de junho). Eu sabia que ele estava refletindo a respeito”, disse.

O prefeiturável disse que vai escutar o maior número de pessoas possíveis, nas comunidades, nas ruas e até na internet para construir junto com a população o seu plano de governo, em prol do Recife. “Queremos colocar Recife no ritmo de Pernambuco”, afirmou.

Embora não fale a respeito do seu programa de governo, ele antecipou que a questão da mobilidade é algo que o preocupa. “Temos que ver a questão da mobilidade, sobretudo nos bairros, como calçadas, ruas... Nossa prioridade será o transporte público com mais qualidade. Ou seja, a mobilidade de maneira ampla”, ponderou o socialista.

0 comentários:

Postar um comentário