sexta-feira, 6 de julho de 2012

Derley é poupado e só volta ao Náutico no jogo contra o Corinthians

O volante Derley esteve a semana inteira em tratamento no departamento médico do Náutico e não acompanhou o grupo para o jogo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, neste sábado, às 21h. Ele ficou no Recife dando continuidade às sessões de fisioterapia, que devem durar até a próxima semana. A previsão, no entanto, é que o volante volte a jogar contra o Corinthians, no dia 15 de julho.
- Ele levou uma pancada no tornozelo esquerdo há três semanas, logo após o jogo contra o Botafogo. Tanto que nas partidas contra o Grêmio e Atlético-MG ele precisou se submeter a uma infiltração para poder jogar. Isso aconteceu paralelamente ao tratamento na fisioterapia. Como a situação não melhorou, não dava mais para Derley tomar medicação e entrar em campo, então resolvemos poupá-lo durante esta semana - explicou o médico Fábio Ribas.
A comissão técnica e os médicos esperaram até a manhã desta quinta-feira para avaliar o jogador.
- Vamos fazer o possível para que ele volte a treinar na terça-feira junto com os outros atletas. Até porque o tratamento dura de 10 a 15 dias e se ele responder bem vai dar para retomar as atividades aos poucos e entrar no jogo contra o Corinthians.

0 comentários:

Postar um comentário