quinta-feira, 12 de julho de 2012

Depois de relatar cassação de Demóstenes, Humberto retoma campanha no Recife

...
Humberto Costa, candidato a prefeito do Recife pelo PT, retoma a campanha nesta quinta-feira depois de dois dias longe de Pernambuco.
No período, no entanto, esteve em vitrine nacional como relator do processo de cassação de Demóstenes Torres, o que acabou se concretizando nesta quarta-feira.
Nesta quinta (11), “reassumindo” o papel de candidato, comanda plenária com lideranças do partido, candidatos a vereadores, representantes de organizações sindicais, de zonais e da Central Única dos Trabalhadores (CUT).
Será no Centro Social da Soledade (Rua Oliveira Lima, 1029, Boa Vista), às 18h. À tarde, ele e o candidato a vice, deputado João Paulo, vão instalar o conselho político da campanha e apresentar a coordenação. O local está sendo definido.
Já na sexta-feira, será promovida agenda de rua simbólica em pontos da cidade para ressaltar realizações das gestões do PT na Prefeitura do Recife. O roteiro ainda está sendo concluído.
No parecer que recomendou a cassação do mandato de Demóstenes, Humberto reafirmou que o acusado “faltou com a verdade, praticou irregularidades graves no desempenho de seu mandato, abusou de prerrogativas asseguradas a membros do Congresso Nacional e se beneficiou com vantagens indevidas”.
“Não temos recall no Brasil para esse tipo de caso. Mas se os eleitores de Goiás soubessem das relações perigosas de Sua Excelência, será que o teriam enviado para cá? Creio que não”, declarou o senador.
Na foto, ele aparece ao lado de João Paulo e da presidente Dilma Rousseff no jantar ocorrido na noite desta terça-feira na casa do líder do PT na Câmara, Marco Maia (RS).
O evento, realizado 24 horas depois de a presidente conversar com o PSB, serviu para Dilma reforçar a sua satisfação com a aproximação dos dois líderes petistas em Pernambuco.
Foto: João Batista – Câmara dos Deputados

0 comentários:

Postar um comentário