quarta-feira, 4 de julho de 2012

CONVENÇÃO DA FRENTE POPULAR DO PAULISTA

Vereador Silvio Moura marcou presença na convenção da Frente Popular do Paulista, onde foi homologada a Chapa: Junior Matuto(PSB) Prefeito e Jorge Carreiro(PCdoB) Vice-prefeito

Durante a convenção da Frente Popular na cidade, realizada neste sábado (30.06), à tarde, no Clube Municipal de Paratibe, o governador mandou um recado em vídeo: “Meu candidato para prefeito em Paulista é Júnior Matuto. O conheço desde os movimentos populares, confio no seu trabalho e sei que ele é o melhor para a cidade”.
Júnior Matuto, que é do mesmo partido do governador, terá como vice de chapa o ex-vereador e ex-presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), o engenheiro civil Jorge Carreiro (PC do B). Junior Matuto chegou nos braços do povo ao local do evento. A Frente Popular do Paulista vai marchar com 13 partidos: PSB, PC do B, PSC, PSL, PRP, PRB, PPL, PSD, PT do B, PTN, PTC, DEM e PP.
No evento foi formalizado o apoio do empresário Felipe do Veneza (PTC). Ele abdicou de concorrer ao cargo de prefeito para apoiar a Frente Popular de Paulista. O empresário será o coordenador da campanha. A majoritária terá como slogan: Avança Paulista no ritmo de Pernambuco.
Vereador Silvio Moura(PCdoB), presente no palco, bastante ovacionado, disse: 
" O nosso palanque está aberto para aqueles que desejarem incorporar a nossa luta pela melhoria do povo dessa cidade. Temos um quadro político importante, com propostas para um governo com uma nova agenda social voltada para saúde, educação, emprego e geração de renda, bem como projetos para uma mobilidade urbana. Esperamos que nossas forças sejam respeitadas."  

0 comentários:

Postar um comentário