quarta-feira, 11 de julho de 2012

Concerto nas Igrejas do Recife ao Meio Dia encerra apresentações nesta quarta-feira

Trio Benckasado é atração na Matriz de Santo Antônio em evento gratuito

11/07/2012 08:43 - Do FolhaPE, com informações de assessoria

Maurício Ferry/Arquivo
Matriz de Santo Antônio recebe apresentação
O ciclo de apresentações do Projeto Concertos nas Igrejas ao Meio Dia chega ao fim com o espetáculo do Trio Benckasado na Igreja Matriz de Santo Antônio. O evento, uma iniciativa da Associação Centro Vivo Recife, é gratuito e ocorre às 12h.
Formada por Ayrton Benck, Conceição Casado Benck e Rachel Casado, o trio irá apresentar composições como Balada Op. 23 nº 1, de Chopin; Sonata nº 4 em Fá Maior, de Mozart; e Peça em Forma de Habanera, de Ravel. Os instrumentos utilizados pelo Benckasado são trompete, flauta transversal e piano, respectivamente.
A iniciativa realizou vários concertos em igrejas do centro do Recife nos últimos anos. Em 2012, foram seis apresentações nos bairros São José, Santo Antônio e Boa Vista. Segundo a Associação, o projeto cria uma opção de lazer para as pessoas que trabalham ou estão de passagem pelo centro da Cidade no horário do almoço.
Os concertos foram aprovados pelo sistema de incentivo à cultura da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).

0 comentários:

Postar um comentário