sexta-feira, 6 de julho de 2012

Candidatos a Prefeito do Recife dão início hoje à campanha de rua

Depois de muitas costuras para definição dos nomes que vão disputar em outubro e do registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral, chegou a hora de os candidatos irem às ruas. A partir desta sexta-feira, a justiça eleitoral libera a campanha de rua e os partidos já trataram de organizar caminhadas pelo Recife.

                                                     
                                                     

O senador Humberto Costa (PT) reunirá a militância para uma caminhada no centro da cidade. A concentração será na Praça Maciel Pinheiro às 16h. O petista estará acompanhado do candidato a vice João Paulo e de outras lideranças do partido.

                                                   

Com o apoio apenas do PMN, que vai compor a vice na majoritária, as caminhadas de rua serão uma arma importante para o DEM. O deputado federal Mendonça Filho fará uma caminhada no Ibura de Baixo, na Zona Sul. No sábado, as movimentações começam cedo. Às 9h, acompanhado do vice coronel Alexandre Guarines e de amigos, o democrata fará uma bicicleata de 10 quilômetros, passando por bairros como Mangabeira, Córrego do Bonifácio e Nova Descoberta.


                                                           
O candidato da Frente Popular, Geraldo Júlio (PSB), dá continuidade a agenda de reuniões com segmentos sociais. Nesta sexta-feira, o socialista fará uma visita à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

                                                

O deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) escolheu o sábado para iniciar a campanha de rua. Ele fará uma trilha ecológica na Mata do Engenho Uchôa. O local foi escolhido porque Coelho tem a proposta de transformar a mata em Parque Ecológico. “Um projeto importantíssimo para a cidade que o PT nunca conseguiu tirar do papel”, afirma Daniel Coelho.

Mais lento nas articulações, o PCB, que se coligou de última hora (nesta quinta-feira) com o PSol, não definiu agenda e só deve ir às ruas na próxima semana. Os detalhes como a formação da comissão que coordenará as campanhas, só deve ser acertada no sábado quando as legendas se reunirão na sede no PSol. Na mesma situação está a candidata e presidente regional do PPL, Edna Costa.

0 comentários:

Postar um comentário